Home Futebol Messi elogia Dembélé: “Nos treinos do Barcelona é assustador”

Messi elogia Dembélé: “Nos treinos do Barcelona é assustador”

Dembélé convive com frequentes lesões no Barcelona, mas ganha elogio do camisa 10 argentino

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

Ousmane Dembélé se envolveu com alguns problemas no Barcelona e teve sua conduta profissional questionada por parte da imprensa, além da lesões que atrapalharam seu rendimento dentro das quatro linhas. No entanto, Lionel Messi elogiou o francês e destacou as virtudes do jovem nos treinos do Barça, em entrevista ao ‘GiveMeSport’, nesta quinta-feira (2).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Contratado por grandes expectativas vindo do Borussia Dortmund, Dembélé ainda não empolgou. Ele soma apenas cinco jogos em La Liga e quatro na Champions League na atual temporada, mas isso não impede elogios de Messi, principal referência técnica do clube e atual melhor do mundo pela FIFA e France Football: “Nos treinos é assustador.”

O jornal AS, de Madrid, noticiou que o Arsenal está interessado em investiver em Dembélé para a próxima temporada. Já o diário Sport, da Catalunha, informa que o Liverpool deseja adquirir o francês por 79,5 milhões de libras, com Jurgen Klopp sendo o responsável pelo jogador de 22 anos entrar no radar dos Reds. 

PUBLICIDADE

O Barcelona deve passar por mudanças para a próxima temporada. Antoine Griezmann pode sair, enquanto Neymar, do PSG, e Lautaro Martínez, da Inter de Milão, são possíveis reforços.

LEIA MAIS:

“Messi é melhor que Maradona”, avalia ex-atacante italiano
Messi e Cristiano Ronaldo no Barcelona? Jornal conta como quase aconteceu