Home Futebol Ex-Chelsea, Obi Mikel revela conversas com o Botafogo e afirma: “Estou pensando”

Ex-Chelsea, Obi Mikel revela conversas com o Botafogo e afirma: “Estou pensando”

Volante nigeriano passou a ser o alvo do time carioca nas últimas semanas após a falha com Yaya Touré. Em entrevista, Mikel afirmou que está pensando em aceitar a oferta da equipe brasileira

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O volante Obi Mikel confirmou que está negociando a sua vinda para o futebol brasileiro, onde deve atuar no Botafogo. Sem clube desde fevereiro, o jogador nigeriano, que se destacou atuando pelo Chelsea, da Inglaterra, ainda não sabe onde continuará jogando futebol após a pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Sim, houve interesse e sim, houve negociações. Mas ainda não sei. Ainda estou pensando nisso. Não tenho certeza”, disse o volante Obi Mikel à ESPN dos Estados Unidos nesta quarta-feira (8).

PUBLICIDADE

A busca do Botafogo por alguma estrela que passou pelo futebol europeu passou a ser o foco desta temporada. Após contratar o japonês Keisuke Honda, que jogou no Milan, o time alvinegro do Rio de Janeiro teve conversas adiantada com Yaya Touré, volante ex-Barcelona e Manchester City.

Apesar da falha na primeira tentativa, Yaya Touré, que negou a oferta no última 12 de março por questões familiares, também não descartou a revisão da resposta após a pandemia do coronavírus.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJTNWRSOHAwYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

“Negociação definitivamente encerrada”, diz Rotenberg sobre Yaya Touré no Botafogo

“Penso que iria continuar mesmo se tivesse a Olimpíada”, diz empresário de Honda sobre renovação