Home Tênis Murray lança desafio de voleios entre casais e convoca Federer e esposa

Murray lança desafio de voleios entre casais e convoca Federer e esposa

Ex-número 1 do mundo completou campanha ao lado de Kim Sears, sua esposa

Felipe Gomes da Costa
Colaborador do Torcedores.com.

O britânico Andy Murray, atual 129 do ranking da ATP, lançou nesta quinta-feira (09) o “Desafio dos 100 Voleios”, disputado entre casais. Nas redes sociais, o tenista divulgou um vídeo ao lado de Kim Sears, sua esposa, e convocou Roger Federer, atual 4 do mundo, e Mirka Federer.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Siga AO VIVO as últimas notícias do coronavírus no esporte

Desafio de Murray

O “Desafio dos 100 Voleios”, como o próprio nome sugere, é concluído quando o casal atinge a marca de 100 voleios corretos em sequência.

PUBLICIDADE

Em seu anúncio nas redes sociais, Murray detalhou sua experiência, e destacou que “não houve brigas durante as filmagens”.

“Um desafio para todos os tenistas e fãs… O ‘Desafio dos 100 Voleios’. Não houve brigas durante as filmagens do vídeo, embora eu ache que o último voleio foi direcionado à minha cabeça”, brincou.

PUBLICIDADE

Na parte final da legenda, o britânico lançou o desafio para Federer e Mirka, sua esposa.  

“Não posso ser o único que quer ver Roger (Federer) e Mirka batendo algumas bolas juntos…”, escreveu.

Confira o registro: 

Outro desafio

A “onda” de desafios de tênis durante o período de distanciamento social foi iniciada justamente por Roger Federer. Na última terça-feira (07), o tenista, que se refugia em sua residência, na Suíça, golpeou uma bola de tênis contra uma parede inúmeras vezes, dando início à corrente de desafios.

Diversos astros do esporte mundial foram convocados pelo suíço, como Cristiano Ronaldo, Stephen Curry, Luka Doncic, Tom Brady, Lewis Hamilton, Valentino Rossi, Lindsey Vonn, Serena Willians, Rafael Nadal e Novak Djokovic.

PUBLICIDADE

O experiente atleta também mencionou grandes celebridades de fora da esfera esportiva. Entre eles, estão Chris Hemsworth, Coldplay, Justin Timberlake, Dwayne Johnson e os duques de Cambridge.

Leia mais: Organização de Wimbledon terá direito a um pagamento da seguradora de US$ 141 milhões

Presidente da ATP admite possibilidade de não haver mais tênis em 2020: “Tudo é hipotético”