Home Mídia Esportiva Neto cobra Juca Kfouri e PVC por crédito à informação: “vocês deveriam respeitar as pessoas”

Neto cobra Juca Kfouri e PVC por crédito à informação: “vocês deveriam respeitar as pessoas”

Ex-jogador cobrou a dupla de jornalistas por uma informação referente a um possível retorno do técnico Mano Menezes para o Corinthians

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O apresentador Neto iniciou o programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (22) desabafando contra os jornalistas Juca Kfouri e Paulo Vinicius Coelho, o PVC.

De acordo com Neto, a dupla não deu o devido crédito referente a uma informação noticiada “há um mês”: a de que Mano Menezes não foi contratado pelo Corinthians porque tinha proposta do futebol internacional.

PUBLICIDADE

“Eu leio todas as pessoas. Juca Kfouri, você é um dos grandes jornalistas desse país. PVC, você se tornou um grande (jornalista)”, iniciou.

“Há um mês nesse programa aqui, Os Donos da Bola, da Bandeirantes que sempre foi referência de esporte. E a gente, todas as vezes que tem qualquer coisa do Globoesporte, do UOL. Há um mês eu falei pra vocês que o Mano (Menezes) não seria treinador do Corinthians”, prosseguiu Neto.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não é porque ele não quer tirar o lugar do Tiago Nunes. É porque ele tinha uma outra proposta, é que deu a pandemia! Por isso que ele não foi. Não venham agora achar que o Mano é bonzinho, que vocês escreveram”, disse.

“Vocês não poderiam ter falado assim: ‘Lá no Os Donos da Bola, da Bandeirantes…’? Que, por sinal, sempre tratou vocês de uma maneira muito bonita. Mas tem hora que tem coisas que me irritam”, desabafou Neto.

“Colocar que o Mano não vai pro Corinthians em respeito ao Tiago Nunes, me desculpa, mas não é verdade. Por sinal, você, Juca Kfouri, e você, PVC, a gente observa vocês de uma maneira saudável. São monstros de jornalistas”, elogiou.

“O que não pode é querer fazer uma coisa e não dar moral pros outros. Como é que não vou falar do UOL, Yahoo, Band, Globo? Para com essas coisas!”, falou Neto.

PUBLICIDADE

“Muitas coisas que vocês deveriam fazer é respeitar as outras pessoas, em relação a isso! Até porque, quando é pra vocês, é legal né?”, perguntou.

“No mundo de hoje, a gente precisa falar aquilo que os outros falaram também ainda mais numa televisão como a Band”, finalizou Neto.

Assista ao desabafo completo no vídeo a seguir (ver a partir de 1m30):

Leia também:

Neto diz que venderia Gabriel Veron: “vai ter poucas oportunidades”