Home Futebol Neto detona Corinthians após redução no salário dos funcionários

Neto detona Corinthians após redução no salário dos funcionários

Corte no Corinthians gerou revolta do apresentador da Band

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

De acordo com informações do Globoesporte.com, divulgadas na noite da última quarta-feira (29), o Corinthians optou em reduzir em 70% o salário e a jornada de trabalho dos seus funcionários. A decisão foi passada através de um comunicado interno. A princípio, jogadores do profissional e base não sofrerão cortes em seus vencimentos. Entretanto, futuramente esta medida não é descartada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJQRHg4R3puaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a divulgação da matéria, foram várias as críticas direcionadas a diretoria do Corinthians. Na edição desta quinta do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, o apresentador Neto também foi duro ao abordar o tema.

“Que absurdo, gente. Vai me desculpar, mas tirar 70% dos funcionários e absolutamente nada dos jogadores é triste. Aqui na Band, quando tiraram 25% e eu não falei nada. Eu sou favor, pois esta ação permite que muitas pessoas possam continuar trabalhando. Quem pensa apenas no próprio umbigo vai para o inferno. Pode ter certeza que a redução do meu salário permitiu que muita gente não fosse mandada embora. A Band está certa, fez muito bem”, declarou.

“É uma tremenda ingratidão com os funcionários. Em um momento como este precisamos doar, e quem não faz isso pode ter certeza que lá na frente vem outra pancada”, completou Neto.

PUBLICIDADE

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, o futebol segue paralisado e sem data para o retorno.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective