Home Futebol Neymar curte sexta com live de Marcos e Belutti e lamenta falta de futebol

Neymar curte sexta com live de Marcos e Belutti e lamenta falta de futebol

Atacante do Paris Saint-Germain está no Brasil durante o período da quarentena

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Figura cativa nas lives de sertanejos neste período de quarentena, o atacante Neymar “marcou presença” na show realizado pela dupla Marcos e Belutti no feriado desta sexta-feira via YouTube – que a exemplo de outras atrações, têm o objetivo de arrecadar doações. Sentindo falta do futebol, o camisa 10 da Seleção Brasileira utilizou seu Instagram para registrar o momento, e também manifestou a “carência” de não estar dentro das quatro linhas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Com um emoji de tristeza, o atacante publicou em seu Stories: “Sextou… Com S de saudade”. Na postagem seguinte, Neymar compartilhou com seus seguidores uma foto na frente da TV, acompanhando a live de Marcos e Belutti. Na última quinta-feira, o atacante do PSG já havia acompanhado o show da cantora Marília Mendonça, ao lado do amigo Vinícius Martinez, que é o atual marido da sua ex, a modelo Carol Dantas, e brincou com a “sofrência”.

“Salve-se quem puder! É choro atrás de lágrimas, é sofrer atrás de chorar, é chorar se perguntando o por quê, é pensar em quem não pode, é chamar o amigo de burro e fazer pior que ele , é ligar e desligar porque se arrependeu e virote atrás de virote”, postou o atacante.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: