Home Futebol Atacante do PSG diz que Neymar e Mbappé “estão cansados ​​de todos esses rumores” que circulam na imprensa

Atacante do PSG diz que Neymar e Mbappé “estão cansados ​​de todos esses rumores” que circulam na imprensa

Dupla do PSG é alvo constante de notícias envolvendo seus respectivos futuros

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Não é de hoje que Neymar e Mbappé estampas manchetes de vários jornais na Europa. Isso porque ambos, constantemente, tem seus nomes ligados a dois gigantes espanhóis. O brasileiro ainda estaria no radar do Barcelona e o francês seria tratado como “sonho de consumo” do Real Madrid. Porém, segundo a opinião de um dos companheiros, os rumores não deixam os atletas satisfeitos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJRVXZVUUVNOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à revista “So Foot”, Pablo Sarabia revelou que a situação gera algumas brincadeiras internas. Porém, acredita que a quantidade de especulações acabam gerando insatisfações nos atacantes.

PUBLICIDADE

“Já houve piadas sobre isso, sim, mas em pequenas doses… acredito que até Neymar e Mbappé estão cansados ​​de todos esses rumores”, declarou.

Além disso, Sarabia revelou que não foi seduzido por dinheiro ao aceitar a proposta do PSG. Sua intenção é continuar progredindo na carreira e alcançar feitos individuais e coletivos.

“Quem me conhece sabe que não estou perseguindo dinheiro. É importante, mas nunca é o que vai virar a balança. Se eu assinei no PSG, foi realmente para progredir. Ao assinar aqui, eu queria fazer um história, ganhar títulos e participar da seleção espanhola. Foi o que aconteceu. No Sevilla, dei assistências e marquei gols, mas não fui convocado para a seleção. Em Paris, faço a mesma coisa, e eles me convocam”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE