Home Outros Esportes NFL: Drew Bress fala que batalha na NFC Sul “aumentou ainda mais”

NFL: Drew Bress fala que batalha na NFC Sul “aumentou ainda mais”

Com a chegada de Tom Brady ao Tampa Bay Buccaneers, a divisão Sul da NFC da NFL fica mais forte. Pelo menos é o que acha Drew Bress, QB dos Saints

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Todos os anos, a National Football League (NFL) tem uma divisão muito forte. Em 2020, a NFC Sul pode ficar com esse título. Entre todas as movimentações das franquias, o Tampa Bay Buccaneers contratou o veterano Tom Brady. O QB acabou de ser selecionado para a equipe da década da liga. A sua chegada, somada a contratação de Teddy Bridgewater, fez Drew Bress achar que terá uma grande competição em 2020. Para quarterback do New Orleans Saints, a luta pela divisão da NFL ficou ainda mais forte.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Competição de QBs da NFC Sul da NFL

“Sim, bem, a divisão ficou um pouco melhor, não foi?” Brees disse durante aparição no The Ellen DeGeneres Show. “Teddy Bridgewater, que jogou tão bem para nós com no ano passado quando me machuquei, agora é o quarterback titular do Carolina Panthers. Então, nossa divisão tem Teddy Bridgewater, Tom Brady, Matt Ryan e eu. Mais do que nunca a divisão ficou ainda mais competitiva na NFL”, comentou o veterano.

Mesmo que Bridgewater não tenha se mostrado um QB fantástico, ele se provou um possível titular. Em uma divisão com tanto talento, 2020 vai decidir quem vai jogar melhor. Quem também acha que a divisão é a melhor da posição é o Head Coach do Atlanta Falcons. “A NFC South se transformou no Quarterback Sul”, disse Quinn, segundo Vaughn McClure da ESPN americana. Será uma verdadeira batalha”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS