Home Outros Esportes NFL: Dwayne Haskins chama torcedores do Redskins para festa virtual

NFL: Dwayne Haskins chama torcedores do Redskins para festa virtual

Agora em seu segundo ano na NFL pelo o Washington Redskins, o QB Dwayne Haskins está convidando fãs da franquia para a festa virtual durante o Draft

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Mesmo com todos os problemas causados pela pandemia do Coronavírus, o Draft da National Football League (NFL) vai acontecer normalmente. Tendo início no dia 23 de Abril e tendo sequência por mais dois dias, o evento será diferente em 2020. Isso pois pela primeira vez na história, ele será totalmente virtual. Pensando nisso, o Washington Redskins preparou uma festa virtual para seus fãs, tentando incentivar o isolamento social. E quem melhor para ajudar divulgar o evento que seu QB titular Dwayne Haskins. Após passar pelo ano de calouro da NFL, ele vem ganhando mais apoio nos Redskins.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Evento dos Redskins

Segundo o site da franquia da NFL, o evento terá duração de três horas e será transmitido em tempo real. “Teremos a presença de famosos, influenciadores, além de jogadores atuais e ex-jogadores do Washington Redskins”, informou a equipe. Entre os convidados, o atual QB titular da equipe Dwayne Haskins, além de Brian Mitchell, uma das lendas da NFL.

Festas das franquias da NFL

Além dos Redskins, o Miami Dolphins confirmou sua festa virtual durante o Draft 2020. A equipe da Flórida promoverá uma festa com sorteios e palpites das escolhas que serão feitas pela franquia em seu grupo do Facebook. O Buffalo Bills também fará sorteios durante o evento. Todas as medidas são para manter os fãs da NFL dentro de casa e respeitando o isolamento social.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE