Home Outros Esportes NFL: GM dos Panthers mira extensão de contrato de Christian McCaffrey

NFL: GM dos Panthers mira extensão de contrato de Christian McCaffrey

Pensando no futuro do Carolina Panthers, o General Manager da equipe já considera a extensão do contrato de um dos melhores RBs da NFL

Por Matheus Ornellas em 08/04/2020 03:09 - Atualizado há 2 anos

Instagram Christian McCaffrey

O Carolina Panthers já pensa nas próximas temporadas da National Football League (NFL). Mesmo sob o comando de um novo Head Coach, Matt Rhule, o General Manager tem um jogador garantido em seu elenco: Christian McCaffrey. Quando o GM foi perguntado pelos jornalistas sobre o RB, que será Free Agency após a temporada 2020, ele deixou bem claro a intenção dos Panthers. Segundo ele, “obviamente”, Carolina tentará uma grande extensão de contrato com McCaffrey.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Contrato longo com os Panthers

“Eu nunca falei sobre contratos, mas obviamente tivemos conversas dentro do clube”, declarou o GM dos Panthers. Segundo ele: “Todos sabem o que pensamos de Christian como jogador. Não posso falar muito mais que isso”.

Por mais que a franquia não expresse isso de maneira tão clara, o movimento parece óbvio. Carolina vai lutar até seu limite para manter McCaffrey. O time tem diversas opções para conseguir segurar o RB, mesmo que a curto prazo ou outros propósitos.

Em 2020, ele entrará em seu quinto ano na NFL. Como foi selecionado na primeira rodada, os Panthers podem acionar a cláusula de quinto ano para calouros. Após 2021, a equipe pode usar diversas Tags para segurar ou ao menos negociar o jogador de 23 anos. Ou, o time pode tentar negociar para conseguir trocas ou pacotes de jogadores. Franquias dispostas em um dos melhores RBs da NFL não faltariam. Ele ainda foi selecionado para a equipe All-Pro em 2019. McCaffrey, foi responsável por quase 2.400 jardas no último ano e deve receber cerca de US $ 5,4 milhões dos Panthers nessa temporada.

LEIA MAIS

Exit mobile version