Home Outros Esportes NFL: Somente três equipes entrevistaram Chase Young para o Draft

NFL: Somente três equipes entrevistaram Chase Young para o Draft

Considerado o melhor jogador do processo do Draft da NFL, Chase Young encheu os olhos de todas as franquias. Ele está cotado para sair dentro do top 3

Por Matheus Ornellas em 09/04/2020 00:08 - Atualizado há 2 anos

Instagram Chase Young

Chase Young é talvez o melhor jogador do Draft de 2020 da National Football League (NFL). Ele só não é mais cotado como primeira escolha geral, por conta do QB Joe Burrow. Durante todo o processo de analistas e scouts do combine e Pro-Day em Ohio State, o EDGE chamou a atenção das 32 franquias da NFL. Por conta de seu potencial, ele é cotado para sair no máximo na terceira escolha, que pertence ao Detroid Lions.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Aceitar a realidade da NFL

Por mais que franquias falem sobre trocar por uma escolha alta, o Head Coach dos Redskins pode ter acabado com o sonho de todos. Para Ron Rivera, a troca pode não valer a pena quando se analisa bem. ” Se você faz essa troca, pode ser difícil olhar para trás. Ele pode causar um impacto grande demais dentro do time.”, comentou durante entrevista a NBC Sports Washington.

“Em outras palavras, se você vai desistir do Jogador A e voltar e aceitar o Jogador D, o Jogador D deve ser igual ao Jogador A, porque se o Jogador A jogar por 10 anos e o jogador D talvez não, então você realmente conseguiu valor ou apenas selecionou várias escolhas? Você precisa sentar e dizer que o próximo cara que eu vou escolher vai ser aquele cara de alto impacto, e é isso que estou procurando. É disso que acredito que precisamos é que precisamos de um cara que entre e realmente mude nosso time de futebol. Para mim, há alguns caras nesse quadro que são esse tipo de jogadores “.

Chase Young tem potencial para criar o mesmo impacto de Nick Bosa causou a NFL em sua temporada de calouro. Por conta disso, diversas franquias sentiram que “não valeria a pena” tentar marcar entrevistas com Young. Por conta disso, somente três times entrevistaram o EDGE. Foram elas:

  • Cincinnati Bengals, que tem a primeira escolha geral;
  • Washington Redskins, que tem a segunda escolha;
  • Detroid Lions, que possui a terceira escolha do Draft.

LEIA MAIS

Exit mobile version