Home Futebol Dispensas, Cazares, Marcos Rocha e mais: as notícias do Atlético-MG

Dispensas, Cazares, Marcos Rocha e mais: as notícias do Atlético-MG

Por conta do avanço do novo coronavírus, o futebol brasileiro segue paralisado. Aqui no Torcedores.com, porém, você continua informado sobre tudo o que acontece no Atlético; Acompanhe as principais notícias do Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

É inevitável falar de Marcos Rocha e não associá-lo ao Atlético. Revelado na base do Galo, o jogador deixou o clube mineiro com mais de 300 jogos e uma série de títulos.

PUBLICIDADE

O Atlético-MG deve decidir nas próximas semanas algumas saídas do seu plantel. Hoje, o técnico Jorge Sampaoli tem à disposição cerca de 30 jogadores. Este número, porém, deve aumentar com a chegada de reforços.

Com o intuito de disputar o título do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG promete reforçar o elenco para a sequência da temporada. Recentemente, o presidente Sérgio Sette Câmara falou sobre algumas posições que o clube entende serem necessárias.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa ‘Os Donos da Bola’, de Minas Gerais, Fábio viu como precipita a escolha de Rafael. O camisa 1 celeste criticou a forma como o amigo, revelado na base do Cruzeiro, deixou o clube.

Entre essas perguntas, Fred respondeu em que clube atuaria caso retornasse para o Brasil. O meia não escondeu a vontade de atual profissionalmente pelo o Galo seu clube formador, ou de voltar para o Internacional, onde o jogador fez mais sucesso.

 

 

PUBLICIDADE