Home Extracampo Pedro Scooby lança reality show que vai mostrar detalhes da sua vida

Pedro Scooby lança reality show que vai mostrar detalhes da sua vida

Surfista vai contar como é o seu dia a dia em seu canal no Youtube

Zeca Amorim
Colaborador do Torcedores

Pedro Scooby anunciou que vai lançar um reality show sobre a sua vida, no seu canal no youtube. O lançamento acontece já nesta quarta ( 8 ), ás 18h00, e vai ter 26 episódios. O anúncio foi feito em sue istagram.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Antes do Coronavírus passei alguns meses gravando tudo que acontecia na minha vida, exatamente como ela é, muito diferente do que escrevem por aí! Agora no meu canal do YouTube vocês vão poder ter um acesso direto de como tudo acontece, meus treinos, família, ondas gigantes, festas, alegria, tensão, conversas e espero que vocês curtam! Até quarta.” Disse Pedro Scooby na sua rede social.

PUBLICIDADE

O público vai ter a oportunidade de vê como é o dia a dia em detalhes do surfista. O reality irá mostrar a relação dele com os filhos, os treinos, imagens de Scooby surfando ondas gigantes, e muito mais.

“Foi uma forma de mostrar quem realmente eu sou. Não o que muitos falam por aí”, disse o surfista

PUBLICIDADE

Scooby até já teve um reality de surfe no canal a cabo OFF, porém agora ele tem a oportunidade de realmente trazer todos os detalhes da sua vida.

“Algumas coisas vão chocar o público, como quando sofri o acidente em Portugal. Ali foi o mais perto da morte que eu cheguei e tudo foi gravado. Mas também vai ter um lado meu muito louco. Já a relação com meus filhos vai encantar, hoje em dia tem saído muita notícia do meu relacionamento com eles e acho que vai mostrar exatamente como é, vai calar a boca de muita gente”, afirmou Pedro Scooby.

 

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

 

Secretário-geral da CBF diz que Brasileirão não deve mudar de formato e que estaduais terão continuidade

Presidente do Fluminense rechaça retorno de Thiago Silva em 2020: “Ele quer ficar na Europa até a Copa de 2022”

PUBLICIDADE

Ex-Chelsea, Obi Mikel revela conversas com o Botafogo e afirma: “Estou pensando”