Piloto da Nascar fica bravo e abandona corrida virtual no meio da disputa

Bubba Wallace simplesmente desistiu da corrida após rodar em uma colisão

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores

Crédito: Nascar Media

O novo Coronavírus motivou algumas ligas esportivas profissionais a procurar alternativas para manter o público. O mundo do automobilismo tem investido em corridas virtuais, na Fórmula 1 e na Nascar. Quem não tem lidado bem com o novo formato é o piloto Bubba Wallace.

Insatisfeito com o desfecho da competição, o norte-americano simplesmente abandonou a corrida. Ele acabou rodando em uma curva e não conseguiu permanecer entre os primeiros. Provavelmente, deve ter jogado o controle no sofá, não é mesmo?

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A prova era a eNASCAR iRacing Pro em Bristol e contava com alguns pilotos das Nascar real. Foram os casos de nomes importantes, como Clint Bowyer, Blue Emu e Jimmie Johnson. Após rodar em uma colisão, Bubba simplesmente não voltou a correr e largou a prova.

Bubba fez pouco caso da situação em um tweet posterior. “Hahaha … Eu arruinei o dia de tantas pessoas desistindo em um videogame”. Entretanto, nem todo mundo achou isso divertido. Blue Emu respondeu. “GTK onde você está. Tchau tchau Bubba. Estamos interessados ​​em motoristas, não desistentes”, disse sobre a corrida.

A raiva do competidor foi o ponto alto da prova no fim de semana do iRacing da NASCAR, mas estave longe de ser o único momento de emoção. Erik Jones sofreu com o computador travando e aparentemente precisa de um novo para continuar nas corridas.

LEIA MAIS