Home Futebol Por onde anda Denis ex-goleiro do São Paulo

Por onde anda Denis ex-goleiro do São Paulo

Denis, ex-goleiro do São Paulo, chegou a disputar a série B do Campeonato Brasileiro pelo Figueirense, agora atua no futebol europeu 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O goleiro Denis  completa 33 anos de idade nesta terça-feira (14). O jogador que passou nove anos na equipe do São Paulo, ficou marcado por ser o eterno reserva do ídolo Rogério Ceni. Após a aposentadoria se Ceni, o goleiro não aguentou a pressão de substitui-lo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Depois de deixar o São Paulo, Denis acertou com a equipe do Figueirense, onde disputou a serie B de 2018 e parte da competição em 2019. Na equipe de Santa Catarina, o goleiro foi titular na maior parte do tempo, retomou a confiança e fez boas atuações.

No meio do ano passado, Denis deixou a equipe catarinense para jogar a primeira divisão do futebol português, e atualmente defende as cores do Gil Vicente Futebol Clube.

PUBLICIDADE

Revelado pelo time da Ponte Preta, Denis subiu para o time principal em 2005, e em 2009 deixou o clube e acertou com o São Paulo, onde permaneceu até 2018. No tricolor não teve muitas oportunidades, e quando chegou a hora de assumir a vaga de Rogério Ceni, falhou algumas vezes e a torcida não teve paciência com o jogador.

LEIA MAIS:

Diniz não vê Cavani como impossível: ‘Às vezes as coisas acontecem’

PUBLICIDADE

Relembre 5 gols de mão no futebol brasileiro

Relembre 11 jogadores que estavam no elenco do Flamengo hexacampeão em 2009

PUBLICIDADE