Home Futebol Presidente da Conmebol diz que Gabigol é craque e lembra decisão contra o River

Presidente da Conmebol diz que Gabigol é craque e lembra decisão contra o River

Gabigol recebeu muitos elogios de Alejandro Domínguez

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, concedeu uma longa entrevista ao Diário Olé, da Argentina, e tratou sobre vários temas. Em um bate-papo descontraído, o mandatário da entidade máxima do futebol sul-americano revelou seus jogadores preferidos. Entre eles está Gabigol, considerado já um ídolo do Flamengo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Torcedor do Olímpia declarado, Domínguez diz que na infância gostava muito de acompanhar Gabriel Batistuta, atacante argentino que fez história nos 90 e 2000.

“Quando era um garoto me considerava um jogador habilidoso, hoje não mais. Eu sempre gostei muito do Batistuta, fiquei muito inspirado por ele. Não estou dizendo que jogava como ele….ele sabe disso”, lembra.

PUBLICIDADE

Na atualidade, Domínguez não tem dúvidas em apontar para Gabigol, atacante do Flamengo. “Para mim, o jogador que amo, realmente gosto, é o Gabigol, hoje. Eu gosto quando o jogador tem apenas uma chance e não desperdiça. Ele é um daqueles jogadores que em um minuto define uma partida”, disse ele que aproveitou para destacar a final da Libertadores de 2019 contra o River Plate.

“Foi justamente o que aconteceu na decisão. Eu gosto da personalidade dele, como ele comemora. Falo de coração, como fã de futebol. Eu sempre digo que bons jogadores jogam 90 minutos e às vezes o craque não aparece em 89 minutos e em um minuto define o jogo, e essa é a diferença entre craque e bom jogador”, concluiu.

Com pouco mais de um ano vestindo a camisa do Flamengo, Gabigol já coleciona uma infinidade de títulos: Campeonato Carioca 2019, Brasileirão 2019, Libertadores 2019, Supercopa do Brasil 2020, Taça Guanabara 2020 e Recopa Sul-americana 2020.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE