Home Futebol Presidente da Conmebol revela para qual time torce e diz por que tem relação próxima com o Boca Juniors

Presidente da Conmebol revela para qual time torce e diz por que tem relação próxima com o Boca Juniors

Alejandro Domínguez é o máximo dirigente da entidade sul-americana desde 2016

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Em entrevista ao jornal argentino “Olé”, o presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) revelou que seu clube de coração é o o Olimpia, do Paraguai, mas que tem uma ligação curiosa com o Boca Juniors por causa do seu pai.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Eu não tenho vergonha de minhas origens. Sou (torcedor do) Olimpia e vou morrer torcedor do Olimpia. Mas minha prioridade é a Conmebol e que funcione para todos de forma igual, com regras claras” disse Domínguez, que na Argentina tem laços com o Boca Juniors.

Minha relação familiar é muito mais próxima com o Boca, mas não me faz torcedor nem do Boca nem do River. Meu pai (Osvaldo Domínguez Dibb) e Alberto J. Armando (ex-presidente do Boca e que dá o nome ao estádio Bombonera) eram cumpadres. Meus pais foram padrinhos de casamento de Alberto, que era padrinho do meu irmão mais novo, Emilio“, explicou o dirigente paraguaio.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: