Home Futebol Presidente do Brescia barra live de Balotelli com estrela pornô

Presidente do Brescia barra live de Balotelli com estrela pornô

Live do atacante do Brescia seria realizada no próximo sábado à noite

Vinícius Rodrigues Alves
Advogado por formação, roqueiro de criação e escritor por opção!

Mario Balotelli segue protagonizando episódios polêmicos mesmo em meio à pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

O atacante do Brescia havia programado realizar uma live em seu Instagram no próximo sábado (25) à noite. Como convidado para o evento estava Rocco Siffredi, famoso ator italiano de filmes voltados ao público adulto.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A participação do convidado de Balotelli, que participou de mais 500 cenas, era aguardada com muita expectativa pelas pessoas. No entanto, ciente do encontro, o presidente do Brescia tratou de pôr um fim à ideia do atacante.

Conforme informa o jornal italiano Tuttosport, Massimo Celino não entende haver graça em ver o principal nome de sua equipe participar durante o horário nobre de uma live do Instragram com um ator de filmes pornográficos.

Atualmente, várias celebridades têm realizados lives durante o período de isolamento social para interagir com seus fãs e seguidores em todo o mundo.

PUBLICIDADE

No entanto, o presidente do Brescia achou por bem aconselhar Balotelli a não realizar a transmissão com o Siffredi por receio de que a conversa entre eles fugisse para temas impróprios.

Apesar de Rocco Siffredi afirmar não ter um time de coração, o ator pornô ganhou destaque no meio esportivo em 2014 ao demonstrar seu apoio à seleção italiana.

Na ocasião, ele afirmou que ficaria em período de castidade durante a realização do Mundial para então, ao final da competição, ter um “orgasmo coletivo” com a seleção.

No entanto, naquela Copa do Mundo a Itália não conseguiu realizar uma boa campanha, caindo ainda na fase de grupos da competição.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

10 craques do futebol que encerraram a carreira após os 40 anos

Ozil recusa diminuição salarial e causa desconforto no Arsenal 

 

PUBLICIDADE