Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Presidente do Brescia barra live de Balotelli com estrela pornô

Live do atacante do Brescia seria realizada no próximo sábado à noite

Vinícius Rodrigues Alves
Advogado por formação, roqueiro de criação e escritor por opção!

Crédito: Reprodução/Facebook Brescia Calcio BSFC

Mario Balotelli segue protagonizando episódios polêmicos mesmo em meio à pandemia do coronavírus.

O atacante do Brescia havia programado realizar uma live em seu Instagram no próximo sábado (25) à noite. Como convidado para o evento estava Rocco Siffredi, famoso ator italiano de filmes voltados ao público adulto.

Campeonato Italiano 2021/22

Confira a classificação atualizada!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A participação do convidado de Balotelli, que participou de mais 500 cenas, era aguardada com muita expectativa pelas pessoas. No entanto, ciente do encontro, o presidente do Brescia tratou de pôr um fim à ideia do atacante.

Conforme informa o jornal italiano Tuttosport, Massimo Celino não entende haver graça em ver o principal nome de sua equipe participar durante o horário nobre de uma live do Instragram com um ator de filmes pornográficos.

Atualmente, várias celebridades têm realizados lives durante o período de isolamento social para interagir com seus fãs e seguidores em todo o mundo.

No entanto, o presidente do Brescia achou por bem aconselhar Balotelli a não realizar a transmissão com o Siffredi por receio de que a conversa entre eles fugisse para temas impróprios.

Apesar de Rocco Siffredi afirmar não ter um time de coração, o ator pornô ganhou destaque no meio esportivo em 2014 ao demonstrar seu apoio à seleção italiana.

Na ocasião, ele afirmou que ficaria em período de castidade durante a realização do Mundial para então, ao final da competição, ter um “orgasmo coletivo” com a seleção.

No entanto, naquela Copa do Mundo a Itália não conseguiu realizar uma boa campanha, caindo ainda na fase de grupos da competição.

LEIA MAIS

10 craques do futebol que encerraram a carreira após os 40 anos

Ozil recusa diminuição salarial e causa desconforto no Arsenal