Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Relembre o primeiro gol de Gabriel Jesus pelo Palmeiras; contra o ASA e com assistência de Cleiton Xavier

Primeiro gol de Gabriel Jesus foi contra o ASA de Arapiraca

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ Palmeiras

Cria das categorias de base do Palmeiras e atualmente atacante do Manchester City, Gabriel Jesus completa nesta sexta-feira, 3 de abril, 23 anos de idade. Como forma de homenagem, o Torcedores.com relembra o primeiro gol feito pelo jogador como profissional com a camisa do Verdão.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Gabriel Jesus marcou o primeiro gol como profissional no dia 15 de julho de 2015 em vitória do Palmeiras sobre o Asa de Arapiraca, no Estádio do Café, em Londrina. O triunfo garantiu o Alviverde nas oitavas de final da Copa do Brasil, competição conquistada pelo clube.

O gol saiu aos 24 minutos do 2º tempo da partida. Cleiton Xavier cruzou rasteiro e Gabriel Jesus empurrou para o fundo das redes. Assista:

Com 18 anos na época, o atacante tentou segurar a emoção do primeiro gol. “Eu corri e fechei o olho de vergonha porque  caiu uma lágrima ali. Sou sentimental”, disse Gabriel, ao GloboEsporte.com e seguiu: “Só quem lutou ali comigo sabe o quanto é difícil. Subi aqui no Palmeiras, com torcida pegando no pé”.

LEIA MAIS:

Marcos Rocha ajuda e Mancha Verde arrecada 25 toneladas de alimentos para doar a famílias carentes

Rony fala da expectativa pelo 1º gol com a camisa do Palmeiras: “no momento certo a bola vai entrar”

Jesus, Veron, Silva e mais: veja 7 “Gabrieis” revelados nas categorias de base do Palmeiras

As melhores notícias de esportes, direto para você