Home Extracampo Luxos e exclusividade: jornal revela detalhes da prisão domiciliar de Ronaldinho em hotel no Paraguai

Luxos e exclusividade: jornal revela detalhes da prisão domiciliar de Ronaldinho em hotel no Paraguai

Ronaldinho possui um local confortável para cumprir a detenção

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após 32 dias preso no complexo “Agrupación Especializada”, o craque brasileiro teve o pedido de prisão domiciliar aceito. Dessa forma, ele e seu irmão, Assis, foram transferidos para o hotel Palmaroga, localizado no centro histórico de Assunção. Sem receber turistas por conta do coronavírus, as dependências do ambiente são quase exclusivas para o ex-jogador.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlRWZFaWZMVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jornal “Olé” teve acesso aos luxos que Ronaldinho possui no local. Ele está abrigado em uma suíte presidencial, com uma  cama king size, TV de 55 polegadas, banheira de hidromassagem, sala de jantar, cozinha compacta, sala de estar, varanda e uma máquina de café. Para quem estiver de passagem, a diária no quarto custa U$ 380 (quase R$ 2 mil) por noite.

PUBLICIDADE

O diário ainda cita que o hotel não possui uma quadra poliesportiva. Porém, o ídolo do Barcelona tem ao seu dispor piscina e uma academia. Como os dez andares estão exclusivos para a dupla, não deve haver nenhuma “concorrência” pelos setores.

PUBLICIDADE

Além disso, por conta da pandemia, Ronaldinho não pode receber visitas. Suas ligações são feitas, na maior parte, para sua mãe. Uma das fontes do Palmaroga foi consultada pelo veículo e falou sobre a situação do astro: ”Ronaldinho também está bem, se ajustando a uma nova rotina. Estar no hotel é muito melhor do que na Agrupación, embora seja mais justo estar em casa no Brasil”.

Apesar da decisão favorável, o ídolo do Barcelona não tem previsão de retorno ao Brasil. Isso porque o processo que investiga sua posse de passaporte falso está em andamento. Diante disso, sua estadia no local pode ser prolongada por mais algum tempo.

LEIA MAIS

Advogado de Ronaldinho diz que valor da fiança pode ser devolvido e não crava data de retorno ao Brasil

Ex-companheiro de Ronaldinho no Querétaro relembra “rotina” do craque: “Terminava o jogo e ia para Cancún”