Home Futebol Rakitic brinca sobre estratégia do Barça para trazer Neymar: “Talvez exista algum mágico preparando algo”

Rakitic brinca sobre estratégia do Barça para trazer Neymar: “Talvez exista algum mágico preparando algo”

Clube catalão estaria planejando um plano para viabilizar o retorno de Neymar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal “Movistar +”, Ivan Rakitic não quis se aprofundar sobre a possível volta de Neymar ao Barcelona. Os dois atuaram juntos no clube, e podem jogar juntos novamente se o meia não for negociado e o brasileiro for contratado pela diretoria culé. Dessa forma, o croata brincou sobre uma possível “estratégia mágica” para conseguir tirar o craque do PSG.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJEY2VSN1JwciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Como todos os pais, vemos muito Disney agora (durante o isolamento), muitos filmes e muitos desenhos animados. Talvez exista algum mágico por aí preparando algo”, declarou.

PUBLICIDADE

Em 2019, Rakitic esteve cogitado para ser cedido ao clube francês como “moeda de troca”. Porém, as negociações não chegaram a um desfecho e o camisa 4 permaneceu no time catalão. Alguns meses após as tratativas, ele cobrou respeito e deixou claro que não é um “saco de batatas” para ser tratado dessa maneira.

“Eu entendo a situação, mas não sou um saco de batatas que você pode fazer o que quiser. Quero estar num lugar onde me sinta querido e respeitado. Se for aqui (no Barcelona), ficarei encantado, mas se não, serei eu que decidirei onde, não outra pessoa”, disso ao jornal “Mundo Deportivo”.

Agora, resta saber a diretoria do Barcelona irá oferecer, mais uma vez, o croata ao PSG. Vale lembrar que equipes como Sevilla, Milan, Juventus e Atlético de Madrid também já foram apontadas como possíveis destinos do jogador.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE