Home Futebol Ramsey exalta comprometimento de Cristiano Ronaldo e afirma: “Um dos melhores da história”

Ramsey exalta comprometimento de Cristiano Ronaldo e afirma: “Um dos melhores da história”

Espírito vencedor de Cristiano Ronaldo vem impressionando o meia da Juventus

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em sua primeira temporada na Velha Senhora, Aaron Ramsey já conhece de perto o estilo de CR7. Isso porque o português mantém uma rotina intensa de treinos e costuma motivar seus companheiros com tamanho comprometimento. Diante disso, é comum vê-lo na academia do clube e treinando para atingir a perfeição em certos atributos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJnMGlSdjF6UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Cristiano Ronaldo é um atleta excepcional. Ele é o primeiro a chegar à academia, treina todos os dias e depois entra em campo. Ele é um vencedor, quer vencer todos os jogos, seja como for, e quando termina, está treinando, em cobranças de falta e chutes de fora da área. Não há necessidade de dizer o quão bom é, um dos melhores da história do futebol”, declarou em live no Instagram.

PUBLICIDADE

Além disso, o galês falou sobre os objetivos que a Juventus ainda tem na temporada. Porém, por conta do coronavírus, o retorno as competições segue como incógnita.

“Estamos em uma ótima posição, mas agora pensar no futuro é complicado, ninguém sabe o que vai acontecer. A situação é louca e ainda não sabemos quando tudo isso vai acabar, mas se eu pensar no meu trabalho, ainda temos todos os objetivos para os quais eu vim aqui: vencer o Campeonato Italiano e a Liga dos Campeões. A Juve é um ótimo clube, um dos mais importantes da Europa. Havia outros clubes interessados ​​em mim, mas me senti muito desejado por eles. Na história que eles contribuíram para a escolha, os jogadores da equipe também se saíram bem na Liga dos Campeões nos últimos anos. Eles são verdadeiros vencedores em série”, completou.

LEIA MAIS