Home Futebol Rashford admite desejo de jogar com Jadon Sancho

Rashford admite desejo de jogar com Jadon Sancho

Marcus Rashford admite em uma live no Instagram que vinda de Sancho para United possibilitaria formar um trio dos sonhos com ele e Martial

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Fãs foram as redes sociais de Rashford para participar de seu “jogo de perguntas”. Em uma das perguntas, um torcedor perguntou se o jogador estaria empolgado com a possibilidade de jogar com Sancho pelo Manchester United. Rashford deixou bem claro que o craque do Borussia é mais do que bem-vindo no Old Trafford.

PUBLICIDADE

Seria bom, Sancho é um ótimo jogador e ele é um jogador da nova geração. É definitivamente emocionante vê-lo se tornar o jogador que está se tornando. Ele joga fora do normal, é criativo e imaginativo, essas são as coisas que você precisa para ser de classe mundial”, disse o jogador do United.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.

PUBLICIDADE

Existe uma disputa entre United, Chelsea e Liverpool pelo jovem craque inglês. É estipulado que o valor de mercado de Sancho seja de aproximadamente 95 milhões de libras.

Em 3 anos de Borussia Dortmund, Jadon Sancho marcou 27 gols e fez 33 assistências. O time alemão admitiu que não irá se opor a Sancho caso ele decida retornar à Inglaterra.

LEIA MAIS:

Manchester United tentará contratação de Maddison

PUBLICIDADE

Wenger e Mourinho são os melhores técnicos que trabalhei, diz Fàbregas