Rashford admite desejo de jogar com Jadon Sancho

Marcus Rashford admite em uma live no Instagram que vinda de Sancho para United possibilitaria formar um trio dos sonhos com ele e Martial

Rafael Vieira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divugalçao/ Facebook Manchester United

Fãs foram as redes sociais de Rashford para participar de seu “jogo de perguntas”. Em uma das perguntas, um torcedor perguntou se o jogador estaria empolgado com a possibilidade de jogar com Sancho pelo Manchester United. Rashford deixou bem claro que o craque do Borussia é mais do que bem-vindo no Old Trafford.

Seria bom, Sancho é um ótimo jogador e ele é um jogador da nova geração. É definitivamente emocionante vê-lo se tornar o jogador que está se tornando. Ele joga fora do normal, é criativo e imaginativo, essas são as coisas que você precisa para ser de classe mundial”, disse o jogador do United.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.

Existe uma disputa entre United, Chelsea e Liverpool pelo jovem craque inglês. É estipulado que o valor de mercado de Sancho seja de aproximadamente 95 milhões de libras.

Em 3 anos de Borussia Dortmund, Jadon Sancho marcou 27 gols e fez 33 assistências. O time alemão admitiu que não irá se opor a Sancho caso ele decida retornar à Inglaterra.

LEIA MAIS:

Manchester United tentará contratação de Maddison

Wenger e Mourinho são os melhores técnicos que trabalhei, diz Fàbregas