Home Futebol Reforço do Barcelona, Trincão evita polêmica entre Messi e CR7

Reforço do Barcelona, Trincão evita polêmica entre Messi e CR7

Jogador do Braga que deve vestir a camisa do Barcelona no futuro preferiu evitar controvérsia ao dizer qual dos dois é o melhor

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A disputa entre Messi e Cristiano Ronaldo para saber qual dos dois é o melhor do mundo ganhou um capítulo diferente nesta semana. Tudo por causa da resposta de um português que, futuramente, irá defender a camisa catalã.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h

Francisco Trincão, jogador do Sporting Braga (POR), conversou com a imprensa através das redes sociais em Portugal, onde está em casa por causa da quarentena. Ao ser perguntado em quem se inspirava, decidiu sair pela tangente e fazer uma escolha que agradasse tanto aos portugueses como aos torcedores do Barça e seu novo colega.

“Meus ídolos são Messi e Cristiano (Ronaldo)”, disse Trincão segundo o As.

PUBLICIDADE

Mas ao falar do Barcelona, o português não poupou elogios ao futuro time. O jogador afirmou esperar ter sucesso agora como atleta blaugrana, time pelo qual defenderá a partir da metade de 2020, com o Barça pagando cerca de 51 milhões de euros para ter o atleta.

“Será um orgulho vestir a camisa do melhor time do mundo. Estamos falando dos melhores jogadores do mundo e quero também fazer parte disso no vestiário. Minha família amou saber da minha contratação pelo Barcelona e me pediu para que eu continue sendo eu mesmo. Jogar com Messi será um orgulho. Quero muito conhecê-lo e jogar com ele”, disse.

LEIA MAIS

Lesão no joelho de Ronaldo na Inter completa 20 anos; relembre a história

PUBLICIDADE

Seleção de Portugal doa 1 milhão de euros para futebol amador

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Sporting Braga)