Home Futebol Rincón elogia alvo do Palmeiras e alerta Corinthians: “Deveria ir atrás”

Rincón elogia alvo do Palmeiras e alerta Corinthians: “Deveria ir atrás”

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Não é segredo para ninguém que o Palmeiras busca um lateral-direito no mercado. Antes mesmo da paralisação do novo coronavírus, o Verdão checou informações de Daniel Muñoz, que atua no Atlético Nacional. O diretor de futebol Anderson Barros, inclusive, viajou até a Colômbia para tratar diretamente sobre o tema, mas as tratativas não avançaram.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Compatriota de Muñoz, Rincón faz muitos elogios ao jogador de 33 anos. O ex-volante do Palmeiras destacou a sua polivalência e acredita que o Corinthians, por onde também atuou no passado, deveria entrar na briga pelo atleta.

PUBLICIDADE

“Eu entendo que ele seria importante para qualquer clube do Brasil, inclusive o Corinthians deveria agilizar isso aí para levar ele. É um jogador que pode jogar de lateral-direito, volante e luta bastante. Se o Palmeiras contratar eu dou os parabéns, mas eu aconselharia também ao Corinthians ir atrás deste jogador”, disse Rincón em entrevista ao programa ‘FOX Sports Rádio’.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que em fevereiro, o Palmeiras ofereceu 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10 milhões), mas a oferta foi prontamente recusada. Segundo o presidente do Atlético, Juan David Perez, a multa é de 7 milhões de dólares.

No elenco atual do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo conta com Marcos Rocha e Mayke. Enquanto que o Corinthians tem Fagner e Michel Macedo.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE