Home Games Riot limitou testes de produtores de Valorant: “Não faziam outra coisa”

Riot limitou testes de produtores de Valorant: “Não faziam outra coisa”

Estilo de jogo que promete agradar jogadores de Valorant gerou admiração de produtores da Riot que tiveram que reduzir o tempo de testes

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O beta de Valorant já está disponível para alguns países da América do Norte e Europa e vem causando boas impressões ao redor do mundo. Os próprios produtores do jogo da Riot simpatizaram tanto com o game que tiveram que estabelecer uma regra que limitava as horas de teste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Me recordo que houve um momento em que tivemos de implementar uma regra para cortar o tempo de jogo durante os testes e o pobre Deke [produtor sênior] teve que comunicar a equipe. Tivemos de  fazer porque toda a gente estava a jogar muito no local de trabalho e o desenvolvimento tinha abrandado, e obviamente que queremos que o jogo saia o mais rapidamente possível, por isso tivemos de fazer”, afirmou a gestora de produção da Riot, Anna Donlony, em um vídeo divulgado nas redes sociais.

Com a beta disponível em alguns países do mundo, o lançamento de Valorant ainda não tem uma data oficial. É esperado que até o início do segundo semestre de 2020 esteja disponível para todos os usuários. Recentemente, a Riot anunciou que o Brasil deve receber em breve a beta com a data e horário ainda a serem definidos. O game é o primeiro FPS da empresa criadora de League of Legends.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

The Last of Us 2, Minecraft Dungeons e mais: os jogos adiados devido ao coronavírus

PUBLICIDADE

Valorant: Jogo não faz parte do universo de League of Legends, diz Riot

PUBLICIDADE

Valorant: confira quais são as habilidades do agente Breach

Better Collective