Home Lutas Rose Namajunas se retira do UFC 249 após perder dois familiares por conta do coronavírus

Rose Namajunas se retira do UFC 249 após perder dois familiares por conta do coronavírus

Familiares que morreram por conta do coronavírus não foram revelados; Rose Namajunas se retirou do UFC 249 em comunicado do empresário da atleta

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Ao contrário da imensa maioria das organizações esportivas, o Ultimate Fighting Championship (UFC) segue em andamento. O UFC 249 segue marcado para o dia 18 de abril, mas sem local definido – o Barclays Center fechou-se por tempo indeterminado por conta da pandemia do coronavírus. Uma das lutadoras do card do evento, Rose Namajunas, porém, não lutará. E por um motivo grave: a família da atleta americana de origem lituana teve duas mortes por conta do COVID-19.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A informação foi dada por Brian Butler, empresário de Rose Namajunas, no Instagram pessoal dele:

PUBLICIDADE

(Tradução: “Notícia urgente: Rose Namajunas retirou-se do UFC 249 por conta de duas mortes na família dela registradas por causa do coronavírus. A esperança dela é a de retornar o mais rápido possível ao octógono. Por enquanto, pedimos que as pessoas respeitem a privacidade da atleta no período)

Histórico

Rose Namajunas estreou no UFC em 2014, como uma das finalistas do The Ultimate Fighter. Três anos depois, venceu Joanna Jedrzejczyk e venceu o cinturão das peso-palhas pela primeira vez. A honraria foi perdida para Jéssica Andrade, popularmente conhecida como Jéssica Bate-Estaca, em 2019.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Ex-jogador da NFL acusado de agressão à ex-namorada assina com o UFC; saiba mais
Comendo até brócolis seco, Darren Till mostra preparação para luta no UFC 228
Holanda se torna segundo país europeu com dois campeões no UFC