Home Futebol Saviola alerta Lautaro Martínez sobre possível transferência ao Barcelona: “Não é fácil jogar junto com Messi e Suárez”

Saviola alerta Lautaro Martínez sobre possível transferência ao Barcelona: “Não é fácil jogar junto com Messi e Suárez”

Em entrevista à Gazzetta dello Sport, Javier Saviola afirmou que jogar com estrelas como Luis Suárez e Lionel Messi só é fácil em sonho

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Nem mesmo a parada forçada do futebol por conta da pandemia do coronavírus faz com que os boatos do Mercado da Bola desapareçam. Um dos mais fortes nos últimos tempos envolve a ida de Lautaro Martínez, atual atacante da Internazionale, para o Barcelona. Um atleta com características semelhantes ao potencial atleta culé no futuro, porém, deu opiniões incômodas sobre a situação na edição desta quarta-feira (29) ao jornal italiano Gazzetta dello Sport. Trata-se de Javier Saviola.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Argentino e ex-jogador do Barcelona, Saviola não se empolgou muito com a ida do compatriota para o clube. Tudo por conta dos companheiros. “Sinceramente, Lautaro Martínez é um jogador que pode ser útil para o Barcelona. Entretanto, sabemos o que significa jogar ao lado de outras estrelas como Luis Suárez e Lionel Messi. O que eu posso dizer é que não é fácil jogar junto com eles”, afirmou.

Dybala

Saviola também recordou de outro caso. Na situação em questão, Paulo Dybala afirmou que era difícil jogar com Messi na Seleção Argentina. E o ex-atleta entende a curiosa frase. “Lembro que ele comentou que não era fácil jogar com Messi e eu o apoiei na tese em questão. Não é fácil entrar no ritmo de um jogador como ele, exige outro nível de concentração. Em sonho é fácil, mas, na realidade, não é assim”, finalizou.

LEIA MAIS
Contratação mais cara da história do Bayer Leverkusen fala sobre adversário ideal: “Quero enfrentar o Real Madrid na Champions League”
Ligado ao Real Madrid, Eriksen afirma que quer deixar o Tottenham: “Quero experimentar algo novo”
Artilheiro e campeão nacional nas categorias de base, filho de Reyes jogará no Real Madrid na próxima temporada

PUBLICIDADE