Home Games Sony lança atualização 7.50 para o PS4

Sony lança atualização 7.50 para o PS4

Nova atualização prevê melhora no sistema do PS4 e está disponível para usuários a partir desta quinta-feira (16) consumindo 471 MB de armazenamento

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

A Sony lançou nesta quinta-feira mais uma atualização para o PlayStation 4. A 7.50 trará algumas mudanças que afetarão diretamente no desempenho do console após alguns problemas que o sistema vinha apresentando nas últimas semanas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A atualização 7.50 pesará cerca de 471,4 MB e trará mudanças que afetarão o sistema do PS4. Devido a alguns problemas que foram apresentados, a Sony decidiu se restringir em informar apenas que a nova atualização irá melhorar o sistema do console e trará alguns ajustes que não são perceptíveis aos jogadores.

Vale destacar que a atualização já havia chegado para alguns usuários desde fevereiro, mas estava no formato de beta. Após semanas de aprimoramento, a empresa finalizou a versão e lançou para todos os usuários do PS4 ao redor do mundo. Para conseguir atualizar o seu console basta logar no seu videogame e aceitar a nova atualização.

PUBLICIDADE

Promoção e velocidade reduzida

O distanciamento social e a quantidade de jogadores utilizando seu PS4 fez a Sony reduzir a velocidade de download de jogos no Brasil. Um dos principais mercados da empresa, a Sony optou por proporcionar uma qualidade boa para todos ao invés de priorizar alguns jogadores e prejudicar outros.

Em benefícios de players do mundo, a companhia lançou a ação ‘Play At Home’ que distribui dois jogos gratuitos para todos os jogadores. Do dia 16 de abril a 5 de maio, os jogadores podem baixar Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey. Para resgatar os jogos basta acessar a loja da Playstation, procurar por ambos os jogos e fazer a aquisição gratuita.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

PS5: O que sabemos do novo console da Sony até agora

GTA 6 está em fase inicial de desenvolvimento, diz site

Warner Bros teria recusado produção de jogo do Superman