Home Lutas T.J. Dillashaw afirma que recebeu oferta para lutar por cinturão após suspensão por doping

T.J. Dillashaw afirma que recebeu oferta para lutar por cinturão após suspensão por doping

Suspenso por uso de EPO, ex-campeão dos galos do Ultimate, afirmou que quer retornar ao UFC em luta pelo cinturão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Um teste antidoping com resultado positivo interrompeu os planos de T.J. Dillashaw. O ex-campeão peso-galo do UFC teve que abrir mão do cinturão por ter sido pego com EPO (eritropoietina) em exame e, além disso, também perdeu a chance de conquistar o cinturão dos moscas ao perder para Henry Cejudo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Fora dos octógonos até 2021 (cumpre suspensão de dois anos), Dillashaw já pensa em como quer voltar. Em entrevista ao MMAJunkie, o americano revelou que até recebeu sondagem de que a primeira luta que fará após cumprir a suspensão será por cinturão.

“Me disseram que eu poderia voltar e lutar já por título, mas isso não significa nada ainda. Cometi um erro e não tenho direito a nada. Mas, se eu tiver que escolher, seria para lutar pelo cinturão. Se não for, quero lutar contra o um top-5 para provar que eu posso lutar por título”, disse Dillashaw.

PUBLICIDADE

“Imagino que eles (UFC) queiram me lançar aos leões. Se eu não lutar por título, que eu lute contra alguém do top-5 para eu poder lutar pelo título. Não vim aqui para brincar, quero meu cinturão de volta”, completou.

LEIA MAIS

Cody Garbrandt sinaliza que pode descer para o peso-mosca no futuro

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)

PUBLICIDADE