Home Futebol Técnica da Seleção feminina surpreende e aparece cantando música de Gusttavo Lima; assista

Técnica da Seleção feminina surpreende e aparece cantando música de Gusttavo Lima; assista

Pia emplacou uma música do cantor sertanejo e outra canção internacional

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A pandemia do coronavírus impactou diretamente na rotina do mundo do futebol. Enquanto os atletas buscam manter o condicionamento físico e aproveitar o tempo com a família, os treinadores buscam se aperfeiçoar nos estudos, enquanto outros optam pelo lazer e prática dos hobies favoritos durante a quarentena. Responsável por comandar a seleção brasileira feminina, a sueca Pia Sundhage, surpreendeu ao aparecer na web tocando violão e cantando uma música do cantor Gusttavo Lima.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJSanBKdXM1MSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Em vídeo divulgado pela CBF, Pia “desfila” seu talento no instrumento e ousa ao cantar a música “Tiro Certo”, interpretada pelo “Embaixador” e pelo cantor Zé Felipe, filho de Leonardo. Além disso, a sueca engatou uma canção de Bob Dylan, provocando assim inúmeras reações de surpresa na web.

PUBLICIDADE

“Nossa técnica Pia Sundhage está aproveitando pra colocar em prática sua segunda paixão, a música! Entre Gusttavo Lima e Bob Dylan, Pia treina seu repertório musical!”, escreveu o post da CBF.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nossa técnica Pia Sundhage está aproveitando pra colocar em prática sua segunda paixão, a música! Entre @gusttavolima e @bobdylan , Pia treina seu repertório musical! ???

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Seleção Feminina de Futebol (@selecaofemininadefutebol) em 14 de Abr, 2020 às 1:58 PDT

LEIA MAIS: