Home Futebol Técnico do Barcelona crava futuro de Lionel Messi

Técnico do Barcelona crava futuro de Lionel Messi

Sétien também voltou a dizer quer deseja ganhar as competições dentro de campo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Atual comandante do Barcelona, Quique Sétien opinou a respeito do futuro de Lionel Messi, que sempre tem seu nome vinculado a uma eventual saída do clube catalão. Apesar de alguns problemas internos, o técnico espanhol não crê que o argentino mudará de ares.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Em entrevista à TV3, Sétien é otimista na continuidade de Messi e acredita, inclusive, que o camisa 10 irá encerrar a carreira defendendo as cores do Barcelona.

PUBLICIDADE

– O ideal seria trabalhar em um ambiente positivo, mas não acho que isso possa influenciá-lo caso queira ficar ou sair. Temos certeza de que Messi continuará e encerrará sua carreira no Camp Nou”, garantiu Sétien que reafirmou o desejo de conquistar a Liga dos Campeões e o Campeonato Espanhol quando o futebol voltar ao normal.

– Já disse muitas vezes aos jogadores que estou com pressa, não tenho muito tempo a perder e quero ganhar a Liga dos Campeões e a La Liga. Eu gostaria de jogar e ser campeão jogando. Não vou me sentir campeão (caso o campeonato termine) mesmo que tenha mais dois pontos de diferença desde que cheguei.

Apesar da paralisação por conta do coronavírus, o Barcelona mapeia no mercado eventuais reforços para a sequência da temporada. Sétien, porém, preferiu não falar em nomes, mas admitiu que aquisições deverão ser feitas.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE