Home Esportes Olímpicos Medalhista de ouro no Rio 2016, Thiago Braz é dispensado do Pinheiros

Medalhista de ouro no Rio 2016, Thiago Braz é dispensado do Pinheiros

Medalhista de ouro no salto com vara nos Jogos Olímpicos Rio 2016, Thiago Braz tinha contrato até o fim de 2020 com o Pinheiros

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos Rio 2016, Thiago Braz está sem contrato com um clube desportivo. O vínculo contratual dele com o EC Pinheiros foi encerrado na última semana. Em comunicado, o clube paulistano confirmou a informação.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o portal UOL Esporte, o Pinheiros pagará a multa rescisória de Thiago Braz até o fim do mês de abril. Além disso, parte do acordo também prevê o pagamento de 50% do salário do atleta até dezembro. O vínculo entre clube e atleta se encerraria, exatamente, no final de 2020..

PUBLICIDADE

Confira o comunicado à imprensa do Pinheiros

Comunicamos a rescisão do contrato do atleta Thiago Braz nesta semana. O esportista que mora na Itália é um parceiro consolidado do Pinheiros.

O Esporte Clube Pinheiros (ECP) irá pagar a remuneração integral deste mês de Abril para o atleta e também a multa pela rescisão do contrato que se encerraria em Dezembro de 2020. Importante frisar que a rescisão poderia ser feita em qualquer período pelo clube e estamos arcando com todos os custos.

PUBLICIDADE

Thiago Braz é um excelente profissional e admirado por todos os pinherenses. As competências dele são notáveis e nós do Pinheiros temos ciência disso. Esperamos retomar em breve a parceria com esse importante atleta.

Diretoria do Esporte Clube Pinheiros

LEIA MAIS
Maior skatista de todos os tempos manobra em pista do Parque São Jorge e vê Corinthians x Botafogo
Atleta argentina completa prova de natação com fones de ouvido: “Não percebi que estava com eles”
Em Manaus, maratonista é atropelado, abre um BO na polícia e completa prova: “Quando me dei conta, estava caído no chão”