Home Futebol Ramiro diz que Tiago Nunes conta com o respaldo do elenco do Corinthians: “Todos gostam do trabalho”

Ramiro diz que Tiago Nunes conta com o respaldo do elenco do Corinthians: “Todos gostam do trabalho”

Apesar da pressão por conta dos resultados no início da temporada, o treinador possui a confiança dos jogadores do Corinthians

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “ESPN“, Ramiro foi questionado sobre o trabalho de Tiago Nunes. Após ótimo desempenho no Athletico Paranaense, o técnico chegou ao clube paulista com grandes expectativas. Porém, a equipe não vem apresentando um bom futebol, sendo eliminada da Libertadores e fazendo uma péssima campanha no Paulistão. Mesmo assim, o meia acredita que o rendimento do time irá melhorar.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJxUms3dERCQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Particularmente, o que eu percebo dentro do elenco, todos gostam do trabalho. Jogador gosta de jogar com a bola no pé. Todos têm entendido e procurado a executar da melhor maneira. Como eu falei, os resultados não vieram, e os resultados negativos começam o questionamento. Trabalhar em clube grande, quando não vem resultado, vem os questionamentos e críticas, situações de demissão, mais em caso de treinador. Isso faz parte de clube grande quando não se tem resultado. O Tiago Nunes está preparado para enfrentar isso no segundo semestre com os jogadores”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Ramiro deixou claro que jamais pensou em deixar o Corinthians, mesmo enfrentando problemas de adaptação. Diante disso, ele frisou que deseja alcançar glórias e escrever seu nome na história do Timão.

“Na primeira tive bastante problema de adaptação e receber uma sequência de jogos. Nesta segunda, conhecendo os companheiros e o clube e querendo começar do zero, vinha desempenhando um bom trabalho. Infelizmente, tive a lesão após a pré-temporada (…) Uma coisa que me motiva é o pessoal que está no clube e já venceu, eles transmitem como é vencer pelo Corinthians. Eu já senti na pele a pressão, a proporção é maior. Mas em contrapartida a gente ouve falar de vitórias em clássicos e jogos importantes. Quero conquistar títulos para deixar meu nome na história do Corinthians”, completou.

LEIA MAIS