Home Futebol Tottenham cria regras para que jogadores voltem aos treinos

Tottenham cria regras para que jogadores voltem aos treinos

Clube informou que retorno dos treinos acontecerá nesta terça-feira

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

Com a intenção de voltar aos treinamentos nesta terça-feira (28), o Tottenham  informou a Federação Inglesa (FA) as regras que criou para que seja possível o retorno dos treinos de todos os atletas do clube. No comunicado, o clube informa que jogadores treinarão individualmente em certas partes do campo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI0UW5va3Z1dCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

 

O clube disponibilizará aos jogadores de primeira equipe um número limitado de campos em nosso centro de treinamento, para que possam usá-los em sessões individuais”, revela parte do comunicado. 

Para evitar um possível contágio do Coronavírus em atletas e funcionários do Tottenham, algumas regras terão de ser seguidas. A primeira é que cada jogador se exercitará individualmente, não compartilhando com o companheiro a mesma parte do campo. Ou seja, poderá acontecer de dois jogadores treinarem ao mesmo tempo, mas em partes diferente do campo.

Além disso, as instalações da cidade esportiva ficarão disponíveis apenas para os atletas do time principal. Está proibida a carona entre os jogadores. Cada um deverá ir treinar em seu próprio veículo e já chegar no centro de treinamento vestido para o treino.

PUBLICIDADE

Após os treinos, os jogadores terão que tomar banho em suas casas, pois não terão acesso ao vestiário. E por fim, será limitado o número de jogadores que poderão acessar o centro de treinamento por dia. Jogadores machucados, como Harry Kane e Bergwijn, receberão orientações para treinarem em casa.

LEIA MAIS:

David Villa revela o motivo de nunca ter jogado pelo Real Madrid

PUBLICIDADE

Ex-jogador do Ajax diz que De Ligt deveria ter assinado com o Barcelona

10 jogadores que, conciliando os estudos com o futebol, conseguiram a formação no ensino superior

PUBLICIDADE