Home Outros Esportes Trump afirma que eventos esportivos nos EUA devem recomeçar sem torcedores

Trump afirma que eventos esportivos nos EUA devem recomeçar sem torcedores

Presidente dos EUA declarou após reunião com líderes de organizações esportivas do país que torcida não deverá frequentar nos próximos meses os eventos

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O esporte nos Estados Unidos convive fortemente com a pandemia do coronavírus, com competições adiadas ou suspensas e imensos prejuízos. O presidente americano, Donald Trump, afirmou na última quinta-feira (16) em coletiva que as principais ligas devem voltar sem presença de torcida.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJsWno5R1FXOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h

Trump relatou uma conversa que teve com os líderes das principais organizações do esporte nos EUA durante a semana. Segundo o presidente, a intenção é de que os eventos recomecem com os fãs assistindo aos jogos apenas pela TV.

PUBLICIDADE

“Falei com muitos comissários das ligas e muitos deles querem recomeçar sem público. Será algo que será feito para a TV, como nos velhos tempos, feito para a TV. Quando isso acabar, começaremos a trazer os fãs de volta”, disse Trump.

Praticamente todo o esporte americano parou por causa do coronavírus, exceto por eventos da WWE, que são realizados na Flórida mediante autorização do governo daquele estado. Para quando os torcedores poderem voltar, o presidente também delimitou algumas possibilidades para que estes possam acontecer.

“Talvez com os fãs distantes alguns assentos um do outro. No final, as arenas voltarão a estar lotadas. Quando o vírus for embora, teremos arenas lotadas e poderemos voltar a ver os esportes do jeito que deveríamos’, afirmou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Dono dos Falcons acredita que jogos da NFL acontecerão no outono

Gronk fala de rumores sobre volta à NFL: “Estão começando a falar loucuras”

(Crédito da foto: Divulgação)