Trump afirma que eventos esportivos nos EUA devem recomeçar sem torcedores

Presidente dos EUA declarou após reunião com líderes de organizações esportivas do país que torcida não deverá frequentar nos próximos meses os eventos

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação

O esporte nos Estados Unidos convive fortemente com a pandemia do coronavírus, com competições adiadas ou suspensas e imensos prejuízos. O presidente americano, Donald Trump, afirmou na última quinta-feira (16) em coletiva que as principais ligas devem voltar sem presença de torcida.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h

Trump relatou uma conversa que teve com os líderes das principais organizações do esporte nos EUA durante a semana. Segundo o presidente, a intenção é de que os eventos recomecem com os fãs assistindo aos jogos apenas pela TV.

“Falei com muitos comissários das ligas e muitos deles querem recomeçar sem público. Será algo que será feito para a TV, como nos velhos tempos, feito para a TV. Quando isso acabar, começaremos a trazer os fãs de volta”, disse Trump.

Praticamente todo o esporte americano parou por causa do coronavírus, exceto por eventos da WWE, que são realizados na Flórida mediante autorização do governo daquele estado. Para quando os torcedores poderem voltar, o presidente também delimitou algumas possibilidades para que estes possam acontecer.

“Talvez com os fãs distantes alguns assentos um do outro. No final, as arenas voltarão a estar lotadas. Quando o vírus for embora, teremos arenas lotadas e poderemos voltar a ver os esportes do jeito que deveríamos’, afirmou.

LEIA MAIS

Dono dos Falcons acredita que jogos da NFL acontecerão no outono

Gronk fala de rumores sobre volta à NFL: “Estão começando a falar loucuras”

(Crédito da foto: Divulgação)