Home Futebol Van Dijk exalta elenco do Liverpool e traça meta no clube: “Gostaria de ser lembrado como uma lenda”

Van Dijk exalta elenco do Liverpool e traça meta no clube: “Gostaria de ser lembrado como uma lenda”

Zagueiro tem intenção de se tornar um dos grandes jogadores da história do Liverpool

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “SPORT“, Virgil Van Dijk traçou uma meta na sua carreira. Sendo um dos pilares dos Reds atualmente, ele deseja aumentar seu legado conforme o tempo e atingir o status de “lenda”. Para isso, o holandês precisará ter o auxílio dos seus companheiros, com quem ele possui uma ótima relação, e também fez questão de exaltar.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsVG4yUlZIdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

“(Gostaria de ser lembrado) Como uma lenda do Liverpool. Eu quero conseguir coisas incríveis aqui. Temos uma equipe fantástica, não estamos perdendo nada, temos todas as ferramentas necessárias para continuar truncando. Um treinador com quem nos identificamos, um elenco versátil, um estilo de jogo que nos dá vitórias, um estádio e um hobby que se soma. Sim, eu gostaria de ser um daqueles jogadores que retornam a Anfield depois de se aposentar. Cruzo com lendas durante os encontros e me sinto parte de uma família muito grande e popular”, declarou.

PUBLICIDADE

Um dos melhores do mundo em sua posição, Van Dijk relembrou que levou certo tempo para ele desenvolver suas qualidades. Além disso, o camisa 4 do Liverpool revelou que nem sempre atuou na zaga.

“Aos 16 anos, era um lateral-direito lento e não era bom o suficiente para jogar como zagueiro. Eu nunca fui um jogador de destaque até me tornar um jogador juvenil e me ser um capitão, às vezes colocado como ala e outras vezes como zagueiro. A partir daí tudo correu muito melhor, joguei muitos jogos com os menores de 23 anos e tudo começou a acelerar lá”, completou.

LEIA MAIS