Home Futebol Com três jogadores do Manchester City, Van Dijk elege “quinteto ideal” da Premier League

Com três jogadores do Manchester City, Van Dijk elege “quinteto ideal” da Premier League

Van Dijk deixou a rivalidade de lado e reconheceu a qualidade dos jogadores do time rival

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Desafiado pelo portal “Voetbalzone“, o zagueiro do Liverpool precisou eleger seu “quinteto ideal” da Premier League. A única regra imposta era que o holandês não poderia escolher seus companheiros de clube.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsVG4yUlZIdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, ele optou por incluir três jogadores do Manchester City entre os seus preferidos.  Porém, mesmo tendo que enfrentar atacante talentosos da equipe de Guardiola, os nomes citados atuam do meio para trás. Veja abaixo a “seleção” de Van Dijk.

PUBLICIDADE

Ederson (Manchester City): “Ele é um goleiro extraordinário. No momento, existem muito bons goleiros, mas acho que ele é o melhor de todos. Alisson, do Liverpool, ainda é o número um para mim”

Aymeric Laporte (Manchester City): “Ele mostrou o quão importante ele é para seu time. Ele é um zagueiro muito bom e é por isso que eu o escolhi”

Kevin De Bruyne (Manchester City): “Não preciso falar muito sobre ele. Antes de tudo, ele é um cara legal, mas também é um jogador fantástico. Ele vê as coisas de maneira diferente”.

Son (Tottenham): “Ele é um jogador rápido e forte e entra em campo com a ideia de que os defensores vivam o inferno. Ele é extraordinário

PUBLICIDADE

Pierre-Emerick Aubameyang (Arsenal): “Eu o escolhi por tudo o que ele mostrou durante a temporada. Ele forma uma ótima dupla com Lacazette. Também poderia ter escolhido Agüero porque ele é um excelente atacante e mostrou isso com seus números desde que chegou no Manchester City.

Vale lembrar que o Liverpool abriu uma vantagem de 25 pontos em relação ao City antes da Premier League ser interrompida pelo coronavírus. Dessa forma, o título deve ser confirmada assim que a competição retornar.

LEIA MAIS

Van Dijk se tornou “Anjo da guarda” de jovens jogadores do Liverpool

Messi foi o jogador mais difícil que enfrentei, diz Van Dijk