Home Futebol Van Dijk se tornou “Anjo da guarda” de jovens jogadores do Liverpool

Van Dijk se tornou “Anjo da guarda” de jovens jogadores do Liverpool

Virgil Van Dijk tem entrado em contato com jovens estrelas do Liverpool e companheiros de seleção

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O técnico Jurgen Klopp conversa por telefone com a maioria de seus jogadores todos os dias. Além disso, os jovens jogadores tem recebido a atenção especial do Zagueiro Van Dijk, já que este gosta de assegurar que os meninos não estão saindo de casa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.

Van Dijk, 28 anos, disse: “Falo com os garotos. O mesmo vale para a equipe nacional. Eu tento entrar em contato e ver como todos estão.”

PUBLICIDADE

O zagueiro insiste que é de extrema importância que ninguém se sinta sozinho e está determinado a ajudar a manter uma sociedade solidária.

Vale lembrar que o zagueiro e seus companheiros de equipe estão em quarentena. A Premier League foi paralisada e o Liverpool possui uma vantagem de 25 pontos sobre o segundo colocado. Além disso, faz 30 anos que os Reds não são campeões da Liga Inglesa. Apesar de ter esperado tanto tempo, Van Dijk acha necessário esperar até a situação se normalizar.

“O desconhecido é a parte difícil. Você só precisa ser paciente, fazer a coisa certa e ficar em casa. Todos nós vamos superar isso se fizermos a coisa certa”, disse o zagueiro.

Enquanto isso, a fundação do ex-craque, Steven Gerrard, doou 5 mil libras para o banco de alimentos da cidade de Liverpool.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Brandon Williams, conheça a nova jóia da lateral-esquerda do United

Maxi Rodríguez contou mentira para poder se transferir ao Liverpool