Home Futebol Meia-atacante italiano está na mira do Vasco, revela jornal

Meia-atacante italiano está na mira do Vasco, revela jornal

Atualmente no Al Hilal, da Arábia Saudita, Sebastian Giovinco está no radar do Cruzmaltino para a sequência desta temporada

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

De acordo com o jornal italiano “Gazzeta dello Sport“, o Vasco da Gama está em busca de mais um reforço internacional para a sequência da temporada 2020. Trata-se do meia-atacante italiano Sebastian Giovinco, ex-Juventus, Toronto-CAN e atualmente no Al Hilal-SAU.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No entanto, de acordo com a publicação, o Cruzmaltino terá a concorrência do Benevento e do Parma, ambos da Itália, para trazer o jogador de 33 anos, que já defendeu a seleção italiana.

Apelidado de “Formiga Atômica”, devido a qualidade de seu futebol e a sua baixa estatura (1,64 m), Giovinco fez muito sucesso recentemente na Major League Soccer (MLS), liga de futebol dos Estados Unidos e Canadá, sendo considerado o melhor jogador da história do Toronto FC.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o jornal italiano, o contrato do meia-atacante com o Al Hilal tem duração até 2022 e o Vasco oferece as bases salariais similares ao que ele recebe na Arábia Saudita, com estratégias de marketing voltadas para sua imagem e bônus adicionais.

LEIA MAIS: