Home Futebol Messi ou CR7? Volante do United fica “em cima do muro” e afirma: “São os melhores da história do futebol”

Messi ou CR7? Volante do United fica “em cima do muro” e afirma: “São os melhores da história do futebol”

Messi e Cristiano Ronaldo ainda mantém acesa a rivalidade que vem durando vários anos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nemanja Matic não conseguiu escapar de uma tradicional pergunta do meio futebolístico. Isso porque o volante do Manchester United foi questionado sobre a preferência entre dois craques. Dessa forma, ele não conseguiu definir qual dos dois seria melhor, e preferiu exaltar as qualidades do camisa 10 do Barcelona e de CR7. Sendo assim, na opinião do sérvio, se tratam dos dois melhores da história.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUVEtNalJqSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Se perguntarem ao meu filho, ele dirá Ronaldo. São diferentes. O Ronaldo tem talento, claro, mas o sucesso de deve em grande parte ao trabalho duro. O Messi é talento, ele também trabalhou, mas são diferentes. É difícil dizer qual é o melhor. Nos últimos 15 anos são os dois os melhores. Para mim estão ao mesmo nível. O que eles estão a fazer é muito difícil, manter o nível durante. Não é fácil ser sempre o melhor. Não sei qual é o melhor, mas provavelmente são os melhores da história do futebol”, declarou à agência “Omnisport”.

PUBLICIDADE

Além disso, Matic criticou os comentaristas que utilizam os veículos de comunicação como “palanque” para criticar jogadores. Em sua visão, também é necessário haver apoio,  principalmente para os mais jovens.

“Acho que o trabalho deles é ir à televisão, o trabalho deles é dizer alguma coisa. Às vezes dizem a verdade, provavelmente criticam os jogadores mais jovens, o que não é bom, na minha opinião. Você precisa ajudar os jogadores, se puder. Mas eles provavelmente conseguem dinheiro para trabalhar lá e precisam dizer algo“, completou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJnMGlSdjF6UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

LEIA MAIS

PUBLICIDADE