Home Futebol 5 volantes que passaram pela Seleção recentemente e você não lembra

5 volantes que passaram pela Seleção recentemente e você não lembra

Aniversariante do dia, Jucilei foi chamado por Mano Menezes quando ainda era jogador do Corinthians

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Atualmente sem clube, o volante Jucilei comemora mais um aniversário nesta segunda-feira (6). Antes de chegar ao São Paulo, o jogador se destacou jogando no rival Corinthians no começo da década e acabou ganhando uma chance na seleção brasileira, então comandado por Mano Menezes.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Jucilei, então, está em uma lista de volantes que jogaram pela seleção brasileira e que talvez você não se lembra que vestiu a camisa amarelinha. Veja a lista montada pelo Torcedores:

Jucilei – Se destacando no Corinthians, o volante, que já era conhecido do treinador, foi convocado por Mano Menezes na primeira lista após a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.

Ralf – Outro volante que ganhou uma chance de vestir a camisa da seleção foi Ralf, que também pertencia ao Corinthians e foi chamado por Mano Menezes em amistoso que só valia atletas que atuavam no Brasil ou na Argentina, contra os grandes rivais da seleção.

Arouca – Assim como Ralf, o volante Arouca, que se destacava no Santos, sendo campeão da Copa do Brasil de 2010 e da Copa Libertadores de 2011, também ganhou uma chance com Mano Menezes.

PUBLICIDADE

Fellype Gabriel –  O treinador também chamou Fellype Gabriel em um dos testes para remontagem da seleção brasileira. O volante estava bem no Botafogo, mas acabou não evoluindo e teve passagens ruins por Palmeiras e Vasco.

Renato Abreu – Destaque do Flamengo em 2011, já perto da aposentadoria, Renato Abreu também ganhou uma chance na seleção brasileira.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Jucilei tem rescisão com São Paulo publicada no BID e fica livre no mercado