Home Extracampo Walker não deve jogar pela Inglaterra enquanto Southgate for técnico

Walker não deve jogar pela Inglaterra enquanto Southgate for técnico

Técnico da seleção inglesa ficou muito desapontado e nervoso com a atitude do atleta e não deve convocá-lo mais

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Foi revelado que na última semana, o lateral Kyle Walker, participou de uma orgia, desrespeitando as ordens de isolamento social. Segundo informações, a “festa de sexo” ocorreu na terça-feira retrasada e horas após o término, o jogador deu uma entrevista pedindo que os torcedores não saíssem de casa e seguissem as orientações do governo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJHallYMWdMSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Após uma das garotas que estavam na orgia revelar o que houve, Kyle Walker pediu desculpas pela sua postura através das redes sociais. Além disso, o Manchester City deve multar o jogador no valor de 250 mil libras. No entanto, parece que isso não é o suficiente para continuar sendo convocado pelo técnico Southgate, da seleção inglesa.

O jornal The Star, afirmou que Southgate ficou extremamente nervoso com a péssima postura de Walker. Portanto, o jogador não deve mais ser considerado pelo técnico em futuras convocações.

O Jogador do City estava entre os convocados da Copa do Mundo de 2018. Na ocasião, a Inglaterra conseguiu chegar até as semifinais. No entanto, perdeu a disputa de terceiro lugar para a Bélgica.

Apesar de ter participado do grupo de 2018, o lateral não vinha sendo convocado com tanta frequência, já que Trent Alexander-Arnold e Aaron Wan-Bissaka estão passando por excelente fase.

PUBLICIDADE

A partir do momento que o técnico Southgate tomou a decisão de que Walker não deve mais ser convocado, o comandante deixou claro que não tolerará que os jogadores saiam da linha.

LEIA MAIS:

Wan-Bissaka, lateral do United, nomeia jogador mais difícil que enfrentou

Yaya Touré não se transferiu para o Botafogo por causa de sua esposa

PUBLICIDADE