Home Futebol Walker se envolve em nova polêmica durante a quarentena

Walker se envolve em nova polêmica durante a quarentena

Lateral deve sofrer algumas punições após a volta do futebol por conta de comportamento recente

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O jogador inglês Kyle Walker se envolveu em uma polêmica. Após descumprir recomendações da quarentena, o atleta do Manchester City foi flagrado em uma live do rapper Tory Lanez, que contou com show de strippers por várias horas no Instagram. Juntamente com ele, também marcaram presença na transmissão os colegas Marcus Rashford, Jadon Sancho e Raheem Sterling. O flagra foi registrado pelo jornal britânico “The Sun”.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJHallYMWdMSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Um dos participantes da live que contou uma maciça participação de seguidores do rapper publicou o seguinte comentário. “Eu não acho que o chefe da Inglaterra, Gareth Southgate, ou os gerentes de clubes de jogadores, ficará apaixonado por suas estrelas participando desses tipos de shows sexuais obscenos.” Segundo o jornal The Star, o comandante do English Team já havia ficado desapontado com Walker após ele se envolver em uma orgia com prostitutas na semana passada.

PUBLICIDADE

Após o episódio polêmico com as garotas em seu apartamento, Walker ainda foi flagrado caminhando com a ex-esposa e os filhos juntamente com o Wayne Rooney. Ambos foram advertidos pela polícia.

LEIA MAIS: