Home Futebol Rooney é denunciado por descumprir regras da quarentena com Walker, diz jornal

Rooney é denunciado por descumprir regras da quarentena com Walker, diz jornal

Atacante do Derby County foi flagrado por policiais desrespeitando as regras de isolamento social

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O experiente atacante Wayne Rooney é um mais um atleta que “fura” a regra da quarentena na Inglaterra. Após toda a polêmica envolvendo o jogador Kyle Walker, do Manchester City, o experiente jogador de 34 anos, foi flagrado justamente com o vizinho reincidente na última sexta-feira. As informações foram reveladas pelo jornal britânico “The Sun”.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJDNUdiYUEwUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Segundo o periódico, Rooney e Walker estavam passeando no início da noite com as suas famílias, quando foram abordados por uma policial, que deu uma bronca nos jogadores e ordenou que os mesmos voltassem para suas respectivas residências separadamente.

PUBLICIDADE

As fontes do The Sun informaram que Rooney levou dois de seus quatro filhos para um campo de golfe em Prestbury, enquanto Walker caminhava no mesmo sentido com sua ex-esposa, a modelo Annie Kilner, e seus três filhos.

Uma fonte disse: “Seus filhos vão para a mesma escola e se viram e, compreensivelmente, atropelaram.

“As famílias pararam para conversar quando, de repente, a polícia os atacou.

“Foi tudo totalmente inocente e não deliberado. Kyle se separou de Annie, mas foi ver seus filhos durante o confinamento.”

PUBLICIDADE

As regras de confinamento na Inglaterra permitem que as pessoas saiam para se exercitar uma vez por dia, mas não autoriza encontro entre amigos, o que pode caracterizar aglomeração.

LEIA MAIS: