O ex-zagueiro do PSG, Alain Roche, que defendeu o clube nos anos 90, criticou a postura dos atletas de voltarem a seus respectivos países, visto que já estavam de quarentena.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com o ex-zagueiro: “Por mais que pudéssemos admitir a saída dos brasileiros do PSG e Edinson Cavani para o Uruguai… mas o confinamento estava em vigor há 15 dias e é isso que incomoda. Não acho que as condições de vida de Keylor Navas sejam terríveis. Há quem faça muito mais sacrifício que ele. Estou decepcionado e não esperava isso”.
“O que me preocupa é que sinto que isso só acontece com o PSG. Não ouço de sul-americanos como Firmino, que jogam pelo Liverpool ou outros na Alemanha, Espanha ou Inglaterra” acrescentou Alain Roche. Ainda mais: “Estamos falando de exemplos, somos seres humanos e temos que respeitar as instruções do governo.”
Vale ressaltar que a quarentena de Neymar já teve mais polêmicas. Após ser criticado e acusado por jornais espanhóis de não respeitar a quarentena. Por outro lado, o atacante brasileiro publicou, em nota oficial, que sempre respeitou a quarentena.
LEIA MAIS
Raí avalia pressão sobre Neymar e afirma: “PSG tem sorte de ter um gênio”

