Home Futebol Zico apoia Renato Gaúcho na seleção e diz o que pode atrair Neymar para jogar no Flamengo

Zico apoia Renato Gaúcho na seleção e diz o que pode atrair Neymar para jogar no Flamengo

Ídolo do Flamengo apontou o diferencial que pode ajudar uma possível contratação do jogador no futuro

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Zico, ídolo do Flamengo, não esconde que apoia Renato Gaúcho como treinador da seleção brasileira quando acontecer a saída de Tite, atual técnico do Brasil.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista na live no Instagram da Goal, o ex-jogador afirmou que torce para que o um dia o treinador do Grêmio possa comandar a seleção brasileira.

“Torço para que possa chegar na seleção brasileira, ele tem um espírito de entender futebol que pode ajudar a trazer um pouco a seleção de encontro ao público de volta, um futebol ofensivo”, afirmou.

PUBLICIDADE

Neymar no Flamengo

Na mesma entrevista, Zico falou sobre a possibilidade, ainda que distante, de Neymar jogar no Flamengo no futuro, quando o brasileiro decidir voltar a atuar no Brasil. Segundo ele, a estrutura do clube pode ser um diferencial para o time poder tentar trazer o camisa 10, que é o principal jogador brasileiro na atualidade.

“O Neymar já sentiu isso [o carinho do Maracanã] na pele no Jogo das Estrelas . Ele se divertiu bastante, gostou bastante. A estrutura que o Flamengo montou para fornecer aos profissionais, com salários em dia, ajuda bastante. Já estive em CTs de times como BayernBarcelona, PSG, e o Flamengo não deve nada para nenhum deles em relação a CT”, disse Zico.

Neymar está no Brasil cumprindo a quarentena provocada pelo coronavírus, mas tem o nome especulado para deixar o PSG e voltar para o Barcelona na próxima temporada. No entanto, o Santos, Flamengo e outros times do Brasil são sempre colocados como possíveis destinos do craque quando ele decidir voltar a jogar no Brasil em um futuro ainda distante.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE