Home Futebol 12 jogadores que marcaram quatro ou mais gols em um jogo

12 jogadores que marcaram quatro ou mais gols em um jogo

Alguns jogadores brilharam e mandaram sozinhos em uma partida

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Quão difícil é marcar uma vez em uma partida profissional, agora imagine fazer quatro gols em um único jogo. Alguns jogadores conseguiram a proeza e outros fizeram até mais que isso.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Veja 12 jogadores que marcaram quatro ou mais gols em um jogo:

PUBLICIDADE

Erling Haaland
Nome mais recente da lista, Haaland brilhou na Copa do Mundo sub-20 de 2019 e marcou nada menos que nove gols na goleada da Noruega, sua seleção, sobre Honduras por 12 a 0.

Neymar
O craque marcou quatro gols em um jogo duas vezes: uma pelo Barcelona, em 2015, e outra pelo Santos, em 2011.

Robert Lewandowski
O polonês marcou quatro gols em um jogo com a camisa do Borussia Dortmund, mas foi no Bayern de Munique, em 2015, que o jogador atingiu façanha inigualável e marcou cinco gols em nove minutos na goleada por 5 a 1 sobre o Wolfsburg.

Miroslav Klose
Para quem acha que Klose fazia gols apenas em Copas do Mundo, o jogador provou o contrário em jogo de seu time, a Lazio, contra o Bologna pelo Campeonato Italiano. Marcou cinco gols na goleada por 6 a 0.

PUBLICIDADE

Sergio Aguero
Ídolo do Manchester City, o argentino marcou quatro gols em três oportunidades pelo clube, todas na Premier League.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWQzRQcTdjViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Andrey Arshavin
O meia russo marcou quatro gols no empate por 4 a 4 do Arsenal com o Liverpool em 2009.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoYVhReGRXRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Raúl
Ídolo do Real Madrid, o atacante Raúl brilhou também na Espanha e marcou quatro gols na goleada da Fúria sobre a Áustria nas Eliminatórias para a Copa de 2002, em 1999.

Fernando Baiano
Ex-atacante do Corinthians, Fernando Baiano brilhou na maior goleada do clube na história da Libertadores, em 1999, quando fez cinco gols na vitória por 8 a 2 sobre o Cerro Porteño.

Dodô
O ex-atacante brilhou no São Paulo no início da carreira e fez seu jogo da vida em 1997, quando marcou os cinco gols da goleada do Tricolor sobre o Cruzeiro em pleno Mineirão na goleada por 5 a 0.

Romário
O Baixinho marcou, só pelo Flamengo, quatro gols no mesmo jogo em 1996, no Campeonato Carioca, e em 1999, na Copa Mercosul.

PUBLICIDADE

Edmundo
O grande ano da carreira de Edmundo foi em 1997, quando foi campeão brasileiro pelo Vasco. Em um dos jogos da campanha o time venceu o União São João por 6 a 0 e o Animal marcou todos os seis gols da partida – e ainda perdeu uma penalidade máxima.

Bebeto
O ex-atacante marcou quatro vezes na goleada por 5 a 0 do La Coruña sobre o Albacete em 1995.

Cristiano Ronaldo e Messi não aparecem na lista já que marcaram mais de quatro gols em um único jogo por mais de dez vezes na carreira.

Leia mais:
10 gringos que conquistaram títulos importantes no Palmeiras

PUBLICIDADE