Home Futebol 5 jogadores de futebol que são naturalizados e talvez você não saiba; veja lista

5 jogadores de futebol que são naturalizados e talvez você não saiba; veja lista

O futebol tem diversas histórias curiosas, como por exemplo, jogador que não veste a camisa da seleção do país em que nasceu

João Pedro Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Confira alguns jogadores que são naturalizados, ou seja atuam por outras seleções, e que talvez você não saiba ou não lembre.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Higuaín

Um dos principais nomes do futebol argentino recentemente. Revelado pelo River Plate da Argentina e que atualmente defende a Juventus, ao contrário do que pensam, Higuaín não é argentino. O atacante nasceu na cidade de Brest, na França.

Podolski

Campeão mundial pela Alemanha em 2014, Podolski está na história da seleção germânica apesar de não ter nascido no país. O jogador, atualmente do Vissel Kobe, nasceu em Gliwice, na Polônia.

PUBLICIDADE

Rakitic

Multicampeão pelo Barcelona e um dos melhores jogadores de futebol da história da Croácia, Ivan Rakitic não nasceu em erras croatas. O meia nasceu em Rheinfelden, na Suíça.

Sterling

Um dos melhores jogadores do futebol da Inglaterra, Sterling não é inglês. O jogador do Manchester City nasceu em Kingston, capital da Jamaica.

Valdívia

Conhecido pelo torcedor do Palmeiras, foi recentemente campeão da Copa América pelo Chile, porém, Valdivia nasceu em Maracay, na Venezuela.