O Brasil conquistou a Copa das Confederações de 2013 após show contra a Espanha na final, em partida que será transmitida pela Globo neste domingo (3), mas alguns dos campeões poucos são lembrados e sumiram do radar da Seleção.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Veja 5 jogadores campeões da Copa das Confederações que estão sumidos:
Fernando
O volante ficou muito mais marcado recentemente pela polêmica que envolve o motorista Robson, preso injustamente na Rússia após levar remédios para o sogro do jogador, do que pelo futebol. Fernando atualmente atua na China e nunca mais teve destaque após 2013.
Jadson
Para muitos, Jadson viveu seu auge em 2015, já no Corinthians, após o título com o Brasil na Copa das Confederações. Mas a verdade é que o meia sumiu do radar da Seleção após a taça e nem foi cogitado para a Copa do Mundo de 2014. Atualmente o atleta está sem clube após deixar o Timão.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ4VXExblJLbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Jean
O jogador era uma espécie de coringa no Fluminense e podia atuar como lateral ou volante. Foi para o Palmeiras pouco tempo após o título, foi campeão brasileiro em 2016, mas não se criou e ficou muito mais tempo no banco de reservas.
Leandro Damião
Cortado poucos dias antes do início da competição após uma lesão na coxa, Damião viu Jô ser chamado e sequer esteve no torneio. O jogador passou por vários clubes após 2013 e não fez sucesso por mais nenhum após brilhar pelo Internacional. Foram passagens por Santos, Flamengo, Cruzeiro, todas sem sucesso, retorno ao Inter e atualmente está no Kawasaki Frontale, do Japão.
Réver
O zagueiro rodou pelo futebol brasileiro, passou por Internacional, Flamengo e voltou ao Atlético-MG há alguns anos, mas sumiu do radar da Seleção Brasileira após o título da Copa das Confederações de 2013. Atualmente está no Galo.
Leia mais:
5 craques que se arriscaram como donos de clubes de futebol

